Desdobramento de 8 duplos em 12 jogos da loteca

Este é mais um desdobramento para a loteca onde vamos utilizar  duplos para formação dos jogos.
Para este esquema sera formado 12 jogos onde serão utilizados 6 palpites de jogos secos, 5 duplos desdobrados e 3 duplos fixos.

Neste desdobramento fechamos os 13 pontos caso acerte os palpites secos os duplos fixos e é claro os que serão desdobrados.

Como neste esquema não temos a garantia de acertos por não utilizar triplos, temos que analisar bem cada partida para formar bem os desdobres.

Na imagem abaixo você pode analisar o desdobramento para a loteca.

Na loteca além de aumentar as nossas chances utilizando desdobramentos podemos reduzir bastante o valor dos jogos registrados.

Neste esquema por exemplo, você vai esta pagando apenas R$ 48,00.
Se fosse fazer um jogo com 8 duplos sem utilizar o desdobramento pagaríamos o valor de R$ 128,00.

10 comentários:

  1. Eu não consigo entender a tabela acima para fazer as apostas! Me ajudem! Como é que eu faço a marcação das cartelas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO TEM WHATZAPP TE ESPLICO ADICIONA O MEU WHAT ZAPP (18)99815-1424.BLZ

      Excluir
    2. O Toni vc tem a planilha de desdobramentos se tiver e poder me mandar parae ajudar te agradeço
      alextatianaamor@hotmail.com

      Excluir
  2. Amigo eu nao consigo entender com funciona

    ResponderExcluir
  3. boa tarde amigo, pode enviar-me a planilha com o desdobramento de 08 duplos, email rafaelgarciamnt@gmail.com ou pelo zap 21-979668580, fico muito agradecido. abraços fraterno.

    ResponderExcluir
  4. Amigo sou um amante de futebol e jogar na loteca é emocionante. Como não entendo sobre DESDOBRAMENTO queria muito a ajuda de vcs pfavor.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia amigo, poderia me enviar a planilha com o desdobramento de 08 duplos para que eu possa ficar utilizando-a em vários concursos. Email ivaipereira@hotmail.com

    Abraços

    Ivai Pereira

    ResponderExcluir
  6. pode me enviar todas as planilhas por favor ...gostei muitos do metodo...silviosantanainterprise@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  7. boa tarde amigo Andre Rodrigues, poderia me explicar este método de desdobramento de 8 duplo em 16 jogos? Não consegui entender. obrigado

    ResponderExcluir
  8. pode me envia a planilha com 8 duplos por emaill
    salomaoeduardo@bol.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...