Desdobramento loteca 4 triplos e 4 duplos

Este é mais um desdobramento para aumentarmos as nossas chances de prêmios na loteca, apostando de maneira inteligente onde podemos usar mais placares de maneira mais econômica. Neste esquema são usados 4 jogos triplos desdobrados, 4 duplos fixos e 6 palpites de jogos secos. Podemos fechar os 13 acertos com este desdobramento, desde que acerte os palpites com duplos fixos e os palpites com jogos secos.

Apostar com 4 triplos e 4 duplos na loteca

Na loteca atualmente não é permitido fazer um jogo com 4 triplos e 4 duplos em um único volante, então é preciso fazer um desdobramento para que possamos jogar com todos esses placares de duplos e triplos. Nessa modalidade esportiva até este momento atual, é permitido apenas 4 triplos e 3 duplos e o valor a ser pago é de R$ 972,00. Utilizando essa técnica de desdobramento podemos apostar pagando bem menos, ou seja, uma forma muito mais econômica de aumentar as chances de ser premiado.

Garantias deste desdobramento de 4 triplos e 4 duplos

Este esquema fecha os 13 pontos da loteca desde que as condições estabelecidas sejam alcançadas pelo apostador. Neste caso as condições são: acertar todos os palpites secos e também os duplos fixos. As condições sendo cumpridas, irá fechar os 13 acertos e com um pouco de sorte poderá pegar até mesmo os 14 pontos dessa modalidade esportiva.

Utilizar desdobramentos para a loteca é uma forma de gastarmos menos nas nossas apostas e ao mesmo tempo aumentarmos as nossas chances de prêmios. A loteca atualmente é uma das loterias mais fácil de ganhar, e se você entende de futebol esse é o jogo certo pra você.