Desdobramento loteca com 8 duplos

Confira um desdobramento para a loteca com 8 duplos em 16 jogos com garantias de 13 pontos.
Neste esquema para a loteca é usado 8 jogos duplos, sendo um duplo fixo 7 desdobrados e 7 palpites secos.

Caso saia bem nos seus palpites utilizando este esquema pode garanti 13 pontos com chances de ate mesmo os 14 pontos na loteca.

Acompanhe na imagem o desdobramento para a loteca.

Para apostar na loteca você deve marcar o seu palpite na primeira coluna, coluna do meio ou na segunda coluna.
Você que entende de futebol pode conseguir uma boa grana apostando na loteca, que uma das loterias mais fácil da Caixa.

25 comentários:

  1. Como faço para joga na Loteca usando esse sistema d desdobramento??????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leomar lima colaço, é só você seguir o desdobre na imagem, por exemplo se for desdobrar o jogo 01 em x2 é só você colocar o 2 no lugar do 1.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. é meu amigo, infelizmente esse desdobre nunca será como fazer 8 duplos. Nesse desdobre temos 5 duplos, assim como gastar 16 reais em 5 duplos nas apostas normais sem desdobre. Ou seja, de nada adianta, infelizmente.Acho melhor apostar em um unico volante com 5 duplos.pois estatisticamente, para combinar os jogos secos, teriamos N possibilidades.
      Minha mera opniao.

      Excluir
  2. Galera do "SÓ LOTECA", tem um erro de digitação no "JG=16" coluna 5. Está digitado "2X", ao invés de "X" ou "2".

    Um abraço e $UCE$$O!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusto, corrigimos a tabela, obrigado pela observação..

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  3. Boa tarde parabéns pelo seu trabalho poderia mim mandar este desdobre 8 duplos por favor .ponte fixo.vanildomengao@gmail.com

    FLAMENGO/RJ VASCO DA GAMA/RJ-X2
    2 AMÉRICA/MG CRUZEIRO/MG-12
    3 VITÓRIA DA CONQUISTA/BA BAHIA DE FEIRA/BA-1X
    4 VERANÓPOLIS/RS INTERNACIONAL/RS-2
    5 BRAGANTINO/SP PONTE PRETA/SP-X2
    6 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ-2
    7 VOLTA REDONDA/RJ MADUREIRA/RJ-X2
    8 ALECRIM/RN AMÉRICA/RN-X2
    9 MACAÉ/RJ BANGU/RJ-1
    10 CAPIVARIANO/SP CORINTHIANS/SP-2
    11 SÃO BERNARDO/SP PALMEIRAS/SP-x2
    12 SÃO PAULO/SP MARÍLIA/SP-1
    13 MOGI MIRIM/SP PORTUGUESA DESPORTOS/SP-1
    14 NÁUTICO/PE SPORT/PE-1X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o esquema de 8 duplos foi enviado no seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Bom dia,tem algum sistema que faz desdrobamento da loteca

      Excluir
  4. Boa tarde parabéns pelo seu trabalho poderia mim mandar este desdobre 8 duplos por favor .ponte fixo.nicolasjesus6@gmail.com

    FLAMENGO/RJ VASCO DA GAMA/RJ-1X
    2 AMÉRICA/MG CRUZEIRO/MG-12
    3 VITÓRIA DA CONQUISTA/BA BAHIA DE FEIRA/BA-1
    4 VERANÓPOLIS/RS INTERNACIONAL/RS-2
    5 BRAGANTINO/SP PONTE PRETA/SP-2
    6 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ-x2
    7 VOLTA REDONDA/RJ MADUREIRA/RJ-12
    8 ALECRIM/RN AMÉRICA/RN-X2
    9 MACAÉ/RJ BANGU/RJ-1
    10 CAPIVARIANO/SP CORINTHIANS/SP-2
    11 SÃO BERNARDO/SP PALMEIRAS/SP-X2
    12 SÃO PAULO/SP MARÍLIA/SP-1
    13 MOGI MIRIM/SP PORTUGUESA DESPORTOS/SP-1 2
    14 NÁUTICO/PE SPORT/PE-1 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicolas, o desdobre foi enviado no seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  5. gostei queria testas esse desdobre
    PALMEIRAS/SP x FLAMENGO/RJ 1 x
    CRUZEIRO/MG x INTERNACIONAL/RS 1 x
    AVAÍ/SC x CORINTHIANS/SP x 2
    NÁUTICO/PE x BRAGANTINO/SP 1
    AMÉRICA/MG x BOTAFOGO/RJ 1 x
    MACAÉ/RJ x CEARÁ/CE 1 2
    PAYSANDU/PA x OESTE/SP 1
    FLUMINENSE/RJ x FIGUEIRENSE/SC 1
    GRÊMIO/RS x JOINVILLE/SC 1
    SPORT/PE x PONTE PRETA/SP 1 x fixo duplo
    CHAPECOENSE/SC x ATLÉTICO/MG x 2
    VASCO DA GAMA/RJ x CORITIBA/PR 1
    SÃO PAULO/SP x GOIÁS/GO 1
    ATLÉTICO/PR x SANTOS/SP 1 x

    Email: alanleandro18@hotmail.com agradecido desde ja

    ResponderExcluir
  6. não entendi o desdobramento, tem como mandar um exemplo parra a loteca 668 e-mail waldeckni@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem gostei da pra me manda para email. avirginiolopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Da para me manda o desdobramento de 6. triplos por favor

    ResponderExcluir
  9. Olá tem como me mandar o desdobramento no meu mail juliodess6622@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Pode me mandar o desdobramento com 8 duplos pra essa rodada?? Juliosgt@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, existe a possibilidade de enviar o dessobramento para o meu email desse jogo abaixo: com 8 duplos em 16 cartões? Agradeço a ajuda.

    PALMEIRAS X CORINTHIANS (X2) (DUPLO FIXO)
    BOTAFOGO X FLAMENGO (1X)
    GRÊMIO X JUVENTUDE/RS (1)
    PAYSANDU X REMO (1X)
    VILLA NOVA/MG X ATLÉTICO/MG (1 2)
    CRUZEIRO X GUARANI/MG (1)
    FIGUEIRENSE X CHAPECOENSE (1 2)
    GOIANÉSIA X ATLÉTICO/GO (1X)
    GOIÁS X ITUMBIARA (1)
    BANGU/RJ X BOA VISTA/RJ (1 2)
    SÃO PAULO/SP X OESTE/SP (1)
    ITUANO/SP X MOGI MIRIM/SP (1 2)
    MADUREIRA X FLUMINENSE (2)
    VASCO X VOLTA REDONDA (1)

    ResponderExcluir
  12. Faz um desdobre desses para mim ?

    ResponderExcluir
  13. Mande para mim esse desdobre de 8 duplos, no conc. 702.
    claudemir19751@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola tem como me mandar esse desdobramento do concurso 705
    thiago_gtorres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola boa dia tem como me enviar esse desdobramento 8 duplos conc,706.,obrigado.casssia.santos2017@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola boa noite por favor pode me enviar este esquma para o concurso 812 aguardo obrigado o meu email é serviconst2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. viu mas me diz soh uma coisa, nos que serao desdobrados tipo quando ta coluna 1 e x, eu posso mudar pra 2 e x se eu achar necessario neh? desde q todos mude todos do mesmo jogo neh?

    email thiagoads@yahoo.com.br se puder me responder...

    ResponderExcluir
  18. tem como fazer pelo excell site tiver mande por email diego.almeida.coelho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...