Desdobramento para a loteca com 5 triplos

Desdobramento com 5 triplos e 3 duplos na loteca, sendo 4 triplos desdobrados 1 fixo e 3 duplos fixos.

Utilizar desdobramento para a loteca é uma das formas de aumentar as nossas chances de prêmios reduzindo os valores das apostas.

Como por exemplo ao fazer uma única aposta com 5 triplos na loteca você paga o valor de R$ 121,50.
Utilizando este desdobramento você estará jogando com 5 triplos mais 3 duplos investindo o valor de R$ 12,00 por cada aposta, totalizando o valor de R$ 108,00.

Lembrando que na loteca não é permitido uma aposta de 5 triplos e 3 duplos em apenas uma cartela.
Segue o desdobramento para a loteca com garantias de 13 pontos

Este esquema fecha os 13 pontos da loteca com o acerto dos palpites secos e dos duplos.

Utilizando desdobramentos para a loteca podemos aumentar muito as nossas chances de prêmios e ao mesmo tempo podemos também reduzir o valor pago nos jogos.

4 comentários:

  1. daqui apouco só rico vai poder jogar loterias da caixa,lá se vão por água
    abaixo as minhas esperanças ....

    ResponderExcluir
  2. Daqui apouco,só rico vai poder jogar nas loterias da caixa,e eu e você
    que ainda tinha alguma esperança,O VAI SER ?...A MINHA ESTA INDO PRO
    BELELÉU ! E A SUA?....

    ResponderExcluir
  3. desdobre de 8 d e furada so
    calcula

    ResponderExcluir
  4. gostria de saber quem é o titular desse site, meu nome luiz carlos e meu skype luizcarlositalia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...