Desdobramento com 9 duplos na loteca

Para aumentarmos as nossas chances de prêmios gastando menos podemos utilizar vários desdobramentos para jogar na loteca a loteria esportiva da Caixa.
Nesta postagem estamos compartilhando um desdobramento onde é usado 9 jogos duplos custando apenas R$ 32,00, o mesmo sem desdobramento custaria R$ 256,00.

Neste esquema você joga utilizando 9 duplos, sendo 2 fixo e 7 desdobrados e 5 palpites secos.

Para utilizar o esquema você deve escolher 5 palpites secos e repetir eles nos 16 jogos e também 2 duplos que serão fixos.

Os 7 jogos restantes você irá desdobrar utilizando duplos abertos (1 2) ou duplos fechados (1X – X2) é só seguir a tabela do esquema abaixo.

Você sabia? A loteca é uma das loterias mais fácil de se ganhar o prêmio máximo.
E pra quem entende de futebol pode ter muito mais chances de ganhar um bom prêmio.

20 comentários:

  1. Galera do SÓ LOTECA, este desdobramento garante os 13 pontos?

    Um abraço e $UCE$$O!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Augusto, acertando todos os jogos dentro dos critérios estabelecidos para o desdobramento garante sim os 13 acertos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. André vc tem planilha de desdobramentos se tiver poderia me enviar ...para me ajudar..
      alextatianaamor@hotmail.com

      Excluir
    3. Boa noite
      Manda a planilha prá mim por favor email roberto.amaral.1998@hotmail.com

      Excluir
  2. Boa tarde parabéns pelo seu trabalho poderia mim mandar este desdobre 9 duplos por favor DEUS abençoa .jorgegabrieluzumaki@gmail.com
    FLAMENGO/RJ VASCO DA GAMA/RJ-1X
    2 AMÉRICA/MG CRUZEIRO/MG-X2
    3 VITÓRIA DA CONQUISTA/BA BAHIA DE FEIRA/BA-1X
    4 VERANÓPOLIS/RS INTERNACIONAL/RS-2
    5 BRAGANTINO/SP PONTE PRETA/SP-X2
    6 CABOFRIENSE/RJ BOTAFOGO/RJ-2
    7 VOLTA REDONDA/RJ MADUREIRA/RJ-X2
    8 ALECRIM/RN AMÉRICA/RN-X2
    9 MACAÉ/RJ BANGU/RJ-1X
    10 CAPIVARIANO/SP CORINTHIANS/SP-X2
    11 SÃO BERNARDO/SP PALMEIRAS/SP-2
    12 SÃO PAULO/SP MARÍLIA/SP-1
    13 MOGI MIRIM/SP PORTUGUESA DESPORTOS/SP-1
    14 NÁUTICO/PE SPORT/PE-1X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jorge, você não marcou quais seriam os jogos fixos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  3. Andre vc tem ele em excel? Se tiver e for possivel poderia me enviar? bru.mic@hotmail.com....Desde ja agradeço...Abcs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, no momento eu não tenho o esquema na planilha mais assim que colocar ele no Excel estarei postando para download.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Amigo eu marquei assim pro concurso 653 da loteca !
      01- 1 seco
      02- 1 2 duplo fixo
      03- 2 x desdobrado
      04- 1 x duplo fixo
      05-1 seco
      06-1 seco
      07-2 x desdobrado
      08-1 x desdobrado
      09-1 x desdobrado
      10-1 x desdobrado
      11-1 x desdobrado
      12-1 seco
      13-1 x desdobrado
      14- 1 seco

      pode me enviar a combinação do desdobramento com 9 duplos, ederlopes_fera@hotmail.com
      obrigado

      Excluir
    3. Amigo eu marquei assim pro concurso 653 da loteca !
      01- 1 seco
      02- 1 2 duplo fixo
      03- 2 x desdobrado
      04- 1 x duplo fixo
      05-1 seco
      06-1 seco
      07-2 x desdobrado
      08-1 x desdobrado
      09-1 x desdobrado
      10-1 x desdobrado
      11-1 x desdobrado
      12-1 seco
      13-1 x desdobrado
      14- 1 seco

      pode me enviar a combinação do desdobramento desse jogo com 9 duplos, ederlopes_fera@hotmail.com
      obrigado

      Excluir
  4. Fiz o desdobramento corretamente nesse fim de semana e saiu um cartão com 12 pontos, nenhum com 13 pontos. Não é 100% garantido, apesar de ser um bom desdobramento.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, acho que pode haver um engano... pelos meus cálculos esse desdobramento com 2 duplos fixos dá R$ 64,00 e não R$ 32,00!(2 duplos = 4,00 por cartão vezes 16 cartões = 64,00 reais.

    ResponderExcluir
  6. Ola amigo! Gostaria de saber se pra vc enviar a planilha do fechamento é cobrado algum valor. Se for, qual é o valor? Queria saber tbém se a planilha tem o conferidor e se é possivel fazer nela os jogos de acordo com meus palpite. Tenho feito jogos baseado em alguma das planilhas que há no site, mas acabo tendo dificuldade na hora de por os palpites nos volantes, e se for possivel alterar os palpites seria muito bom. faço essa pergunta, pois tenho uma planilha e nela ponho os palpites de acordo com os jogos. Fico no aguardo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns irmão pelo seu trabalho.você poderia me mandar o desdobramento com 9 duplos. Obrigado.
    Wagnerfelipe08@hotmail.com

    Jogo 1- 12 fixo
    Jogo 2- 12 desd
    Jogo 3- 1. Seco
    Jogo 4- 12 desd
    Jogo 5- 12 desd
    Jogo 6- 12 fixo
    Jogo 7- 1x desd
    Jogo 8- 1. Seco
    Jogo 9- 1. Seco
    Jogo10- 12 desd
    Jogo11- 1. Seco
    Jogo12- 1x desd
    Jogo13- 1. Seco
    Jogo14- 12 desd

    ResponderExcluir
  8. Parabéns irmão pelo seu trabalho.você poderia me mandar um email com o desdobramento de 9 duplos.obrigado
    Wagnerfelipe08@hotmail.com

    01- 12 duplo fixo
    02- 12 desd
    03- 1. Seco
    04- 12 desd
    05- 12 desd
    06- 12 duplo fixo
    07- 1x desd
    08- 1. Seco
    09- 1. Seco
    10- 12 desd
    11- 1. Seco
    12- 1x desd
    13- 1. Seco
    14- 12 desd

    ResponderExcluir
  9. gostaria de receber esta planilha dos 10 Duplo pára concurso 729

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pará dos lotogueros boa sorte A todos

    ResponderExcluir
  11. Teria como vc elaborar um fechamento de 9 duplos que garante os 14 pontos ?

    ResponderExcluir
  12. parabéns pelo seu trabalho.você poderia me mandar um email com o desdobramento de 9 duplos.obrigado
    email...diessepinheiro@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...