Dicas e palpites para a loteca 617

Vamos para as dicas e palpites para o concurso 617 da loteca que acumulou no último sorteio e deve pagar o prêmio de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para os 14 pontos.
Se o concurso passado da loteca foi difícil e ninguém acertou os 14 pontos esse também não esta fácil não.
Pra complicar ainda mais neste concurso temos 1 jogo da serie C, 4 jogos da serie B e apenas 9 jogos da serie A do Brasileirão.
Vamos analisar bem cada partida na hora de formar os nossos jogos pois as zebras estão soltas por toda a parte e pode surgir a qualquer momento.

Acompanhe as nossas análises de cada partida para esta concurso da loteca 617 acumulada.

1- BOTAFOGO/RJ X FLUMINENSE/RJ- DOM- 18:30 Brasileirão, Mané Garrincha Brasília.
Dois grandes times do futebol carioca mais com campanhas bem diferentes ate o momento. O Fluminense é o 4º colocado enquanto o fogão ocupa a 17ª posição na tabela de classificação. Como mandante o Botafogo ainda não perdeu nenhum jogo, pro outro lado tem o Fluminense que não sabe o que é um empate como visitante. Poderia apostar um duplo aberto nesse jogo, mais como sera no Mané Garrincha em Brasília podemos apostar seco.
Palpite para este jogo: 2 seco

2- CRUZEIRO/MG X SANTOS/SP- DOM- 16:00 Brasileirão, Mineirão Belo Horizonte.
O líder Cruzeiro não conseguiu vencer seus últimos dois jogos e estar com sede de vitórias, do outro lado tem o Santos de Robinho que vem de derrota no clássico com o Corinthians. O Cruzeiro dentro do Mineirão com a sua forte torcida ainda não sabe o que é uma derrota e tem apenas um empate, o Santos vai encarar mais uma pedreira pela frente.
Palpite para este jogo: 1 seco

3- CORINTHIANS/SP X BAHIA/BA- SÁB - 21:00 Brasileirão, Itaquerão São Paulo.
Difícil imaginar que o Bahia consiga arrumar pelo menos um empate contra o Corinthians dentro do Itaquerão. Depois de uma vitória em um clássico o Timão esta com mais moral e vai querer encostar no líder e não pode pensar em outra coisa que não seja a vitória.
Palpite para este jogo: 1 seco

4- ICASA/CE X AMÉRICA/RN- SÁB - 16:20 Série B, Romeirão Juazeiro do Norte.
Como mandante o Icasa tem 13 pontos conquistados, onde foram 7 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
Já como visitante o América tem 7 pontos conquistados, onde foram disputados 7 jogos, com 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas.
Jogo meio complicado esse para dar palpite seco.
Palpite para este jogo: 1x duplo fechado

5- ASA/AL X TREZE/PB- DOM- 16:00 Série C, Coaracy Fonseca Arapiraca.
Se jogos da serie B já são complicados os da serie C são mais um pouquinho. Ambas equipes tem 10 jogos disputados, o Asa tem 9 pontos e o Treze tem 10 pontos na tabela de classificação.
Em casa o Asa tem 5 jogos disputados onde conseguiu 7 pontos com 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.
Já o Treze em 5 jogos como visitante tem apenas 2 pontos e ainda não venceu, foram somente 2 empates e 3 derrotas.
Palpite para este jogo: 1x duplo fechado

6- VASCO DA GAMA/RJ X CEARÁ/CE- SÁB -16:20 Série B, São Januário Rio de Janeiro.
Jogo difícil para o time do Vasco mesmo jogando em casa onde ainda não foi derrotado nesse campeonato. O Ceará é o líder como folga enquanto o Vasco é apenas o 5º colocado na tabela, são 6 pontos de diferença. O Vasco não pode nem pensar em derrotas se quiser entrar no G4 é ganhar ou ganhar.
Palpite para este jogo: 1x duplo fechado

7- SANTA CRUZ/PE X BRAGANTINO/SP- SÁB - 16:20 Série B, Arruda Recife.
O Santa com 22 pontos e na 9ª posição na tabela recebe o Bragantino que é o 18º colocado com apenas 13 pontos conquistados ate o momento. Como mandante o Santa Cruz tem apenas 1 derrota, 4 empates e 3 vitórias. O Bragantino como visitante são 5 derrotas, 1 empate e apenas 1 vitória.
Palpite para este jogo: 1 seco
Atenção: O jogo 7 entre Santa Cruz/PE X Bragantino/SP foi adiado em virtude do falecimento do candidato a Presidência da República Eduardo Campos na quarta-feira dia 13/08.
Para este jogo sera realizado um sorteio pela Caixa na segunda-feira dia 18/08.
Palpite para o jogo 7: 1X2 triplo

8- CORITIBA/PR X FLAMENGO/RJ- DOM - 16:00 Brasileirão, Couto Pereira Curitiba.
Jogo dos desesperados é o nome dessa partida, o Coritiba ocupa a última e o Mengão a penúltima posição da tabela. O Flamengo fora de casa ainda não sabe o que é ganhar, enquanto o Coxa tem apenas uma vitória em casa. Poderia dizer que por joga em casa o Coritiba seja favorito mais como os dois precisa da vitória esse jogo não pode terminar sem vencedor que é ruim pros dois.
Palpite para este jogo: 1 2 duplo aberto

9- FIGUEIRENSE/SC X ATLÉTICO/MG - DOM - 18:30 Brasileirão, Orlando Scarpelli Florianópolis.
Com a vitória sobre a Chapecoense o Figueirense conseguiu sair da zona de rebaixamento, e caso não queira volta pra la novamente tem que vencer o Galo nessa rodada. Jogo difícil para o Figueirense pois o time ganhou apenas um jogo como mandante.
Palpite para este jogo: 1 2 duplo aberto

10- OESTE/SP X VILA NOVA/GO- SÁB - 21:00 Série B, Amaros Itápolis.
E o Vila Nova esta e continua mal na serie B talvez seja o time mais desacredito desse concurso da loteca. Mais o Oeste também não esta lá grandes coisas não. O Oeste abre o Z4 com 16 pontos conquistados o Vila é o último com apenas 5 pontos, ta feia a coisa. O Oeste em casa não sabe o que é perder, o Vila fora de casa não sabe o que é ganhar e empatar.
Palpite para este jogo: 1 seco

11- VITÓRIA/BA X CHAPECOENSE/SC - DOM - 16:00 Brasileirão, Barradão Salvador.
O vitória recebe a Chapecoense no Barradão e quer recuperar da derrota sofrida na última rodada para o São Paulo. A chapecoense também vem de derrota é quer surpreender o vitória nesse jogo. Acredito que não vai ser um jogo fácil para nenhuma das equipes.
Palpite para este jogo: 1x duplo fechado

12- GRÊMIO/RS X CRICIÚMA/SC- DOM - 16:00 Brasileirão, Arena Grêmio Porto Alegre.
O Grêmio meio que abatido após as derrota no clássico recebe o Criciúma que vem de um empate contra o líder. O Grêmio precisa da vitória e tem a obrigação de ganhar este jogo. O Criciúma não ganhou fora de casa ainda neste Brasileirão e o Grêmio deve tirar vantagem disso.
Palpite para este jogo: 1x duplo fechado

13- GOIÁS/GO X INTERNACIONAL/RS- SÁB- 18:30 Brasileirão, Serra Dourada Goiânia.
O Inter é a equipe que tem a melhor campanha desse Brasileirão após a copa do mundo e deve dar muito trabalho para a equipe do Goiás. Jogando em casa o Goiás não perdeu nenhuma partida ainda, e acredito que não vai querer perder este jogo.
Palpite para este jogo: x2 duplo fechado

14- PALMEIRAS/SP X SÃO PAULO/SP- DOM- 16:00 Brasileirão, Pacaembu São Paulo.
O Palmeiras vem demostrando que vai visitar a serie B novamente em 2015 e já esta encaminhado isso. O São Paulo que não tem nada haver com isso quer arrancar de vez no campeonato e vai com tudo em busca dos 3 pontos. Não acredito que o Palmeiras vença esse jogo, o máximo que pode acontecer é um empate.
Palpite para este jogo: 2 seco