Desdobramento de 8 triplos na loteca

Confira um desdobramento de 8 triplos em 9 jogos para ser utilizado nos jogos da loteca.
Neste desdobre vamos utilizar 4 jogos triplos desdobrados, quatro jogos triplos fixos e 6 jogos com palpites secos.
Jogando com com este desdobre vamos pagar o valor de R$ 40,50 por jogo sendo assim o total fica em R$ 364,50.
Na loteca não é permitido utilizar mais do que 6 triplos em um bilhete sendo assim é preciso usar o desdobramento para chegar a 8 triplos.
Utilizando 6 triplos em apenas um cartão você pagaria o mesmo valor jogando com este esquema de 8 triplos.
Este esquema garante os 13 pontos caso acerte os 6 palpites de jogos secos com chances 14 acertos.


Confira na imagem a seguir o desdobramento da loteca.

Ao utilizar desdobramento para a loteca podemos reduzir o valor da aposta e aumentar as nossas chances de conseguir os 13 e 14 pontos.

O prêmio bruto da loteca corresponde a 40% da arrecadação já computado o adicional destinado ao Ministério do Esporte.
Dessa porcentagem:
70% vão para os acertadores dos 14 jogos.
15%, para os acertadores dos 13 jogos.
Os 15% restantes são distribuídos entre os acertadores dos 14 jogos nos concursos de final 0 ou 5.

123 comentários:

  1. olá bd andre, tudo bem , olha andré eu tenho varios desdobramentos que se vc quiser posso te ajudar aqui, ex: 8 triplos aqui custa r$ 364,50 o meu custa r$ 279,00 sendo como tem mais combinaçoes nos cartoes as chances de pegar os 14 aumentaria muito tambem ,vl, aguardo reposta,abraço , jessé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode me enviar meu imail e ,,,wbs.fuzi@hotmail.com,,,,,,obrigado

      Excluir
    2. Bom dia Bono!
      Gostaria de receber o desdobre também.

      Muito obrigado

      Fernando
      nandosmateus@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Bom dia Bono!
      Gostaria de receber o desdobre também.
      Muito obrigado

      Fernando
      nandosmateus@yahoo.com.br

      Excluir
    4. Gostaria de receber o desdobre, se possível: carloscezarcampos@gmail.com

      Excluir
    5. Gostaria de receber tbm o desdobre beleza meu caro..

      Excluir
    6. me envie o desdobramento por email por favor...
      arthuramoraes@hotmail.com

      Excluir
    7. Gostaria de receber o desdobramento blz .primopaulojm@hormail.com desde ja muito obrigado.

      Excluir
    8. Tambem gostaria de receber esse desdobre de 8 triplos .. fabio_mendonca1@hotmail.com obg.

      Excluir
    9. Bono...poderia me enviar o desdobramento tbm? obrigado

      wendellfrsouza@gmail.com

      Excluir
    10. Viu Bono manda ai o desdobre de 279. diegopiragibe@hotmail.com

      Excluir
    11. Prezado, poderia encaminhar para meu e-mail o descobre marconiolavo@hotmail.com

      Excluir
    12. BOA NOITE COMPANHEIRO
      GOSTARIA QUE ME ENVIASSE A REFERIDA PLANILHA
      E-MAIL: edison.edison.edison@gmail.com

      Excluir
    13. CARO AMIGO! SE POSSÍVEL ENVIE PRA MIM A PLANILHA
      DE 8 TRIPLOS
      maso.pereira@hotmail.com

      Excluir
    14. MANDA OS DESDOBRAMENTOS AMIGO
      adalbertodamaso@gmail.com

      Excluir
    15. Olá. Pode me enviar os desdobramentos? Lgs1000@gmail.com

      Excluir
  2. tenho um desdobramento de 8 triplos que custa r$ 279,00 quem quiser estarei ajudando abraço , jessé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, a sua contribuição é muito bem vinda sim e ficaria grato pelo desdobre.
      Se puder posta aqui nos comentários para os demais amigos ou quiser enviar pelo fique a vontade. (sploterias@hotmail.com)

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Bono Vox Boa Noite ! Pode me enviar esse desdobramento de 8 Triplos ?
      cesar.oliveira@atento.com.br
      Obrigado

      Excluir
    3. Bono! manda pra mim tbm por favor! lflavio_silva83@hotmail.com

      Excluir
    4. E pra mim tbm, Bono.
      augustogaspar@hotmail.com
      Obrigado!

      Excluir
    5. Bono vox se VC puder me passar essa planilha eu agradeço. alexandrecoxa@yahoo.com.br a braço

      Excluir
    6. ola ,bono eu gostaria de obter esse desdobramento de 8 triplos, meu e-mail é: gelsonghizzi@hotmail.com.

      Excluir
    7. Oi, Bono, gostaria de que me enviasse este desdobramento de 8 triplos, já acertei os 13 utilizando outras técnicas, pretendo acertar os 14, preciso desta plani, por favor?! Meu e-mail: bianca.arosio@hotmail.com

      Excluir
    8. Bono. Por favor me envie o desdobramento. wendell25sc@gmail. com
      Muito obrigado

      Excluir
    9. Bono. Por favor me envie o desdobramento. wendell25sc@gmail. com
      Muito obrigado

      Excluir
    10. Poderia me enviar por favor: cristianofrente@hotmail.com

      Excluir
    11. Gostaria de receber seus desdobramento desde de já muito obrigado.

      Excluir
    12. oi gostaria de receber seus desdobramento tbm. desde ja muito obrigado. arlindo.neis@hotmail.com

      Excluir
    13. Alguem ai tem esse desdobramento que custa 279 reais de 8 triplos ?? diegopiragibe@gmail.com ou diegopiragibe@hotmail.com

      Excluir
    14. Alguem poderia me enviar o desdobramento do Bono?
      lucianotm2010@gmail.com

      Excluir
    15. Boa noite garoto!
      Tudo bem?
      Podes mandar o desdobramento para meu email: diego.souza@portobello.com.br

      Desde ja agradeço...

      Excluir
    16. Boa tarde,

      Será que poderia compratilhar comigo também marcelo.santana7@hotmail.com.

      Excluir
    17. Envie pra gente tambem. Desde muchas gracías. toniamadinho@gmail.com

      Excluir
    18. bom dia gostaria de fazer u desdobre de 8 triplos 1 duplo p concurso 742

      Excluir
    19. gostaria de fazer um desdobre de 8triplos 1 duplo

      Excluir
  3. Boa tarde , amigo vc poderia me enviar ?
    marcosvinny2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. poderia me enviar o jogo de 8 triplos, amigo, meu email edileme@hotmail.com agradeço muito..

    ResponderExcluir
  5. Poderia me enviar o desdobre de 8 triplos vlw

    gibaju@hotmail.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 triplos por favor : cristianofrente@hotmail.com

      Excluir
    2. Ola Boa Tarde, poderia me enviar o desdobre de 279,00, meu email e claudiodobis1405@gmail.com ,obrigado.

      Excluir
  6. Caro André
    Obrigada pelo retorno. Amigao, é possível desdobre de 10 triplos? Tem algum desdobre q garanta 14 acertos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gisele Correia, um desdobramento com 10 triplos ficaria imensamente caro e mesmo assim não á garantias de 14 pontos pois todos os esquemas elaborados para a loteca fecham apenas os 13 acertos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  7. o preço deste desdrobamento de 8 triplos e quase 800 reais ,não entendi 'porque vc colocou outro valor , sera que estou fazendo errado?4 triplos são 82 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, 4 triplos custa o valor de R$ 40,50, neste esquema utilizamos triplos desdobrados.
      São 4 triplos fixos e 4 desdobrados em 9 jogos, sendo assim o valor total é de R$ 364,50.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  8. Alguém poderia me enviar por email o desdobramento do BONO VOX, por favor. Antecipadamente agradeço.
    loteriafederal2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Por favor, alguém poderia me enviar por email o desdobramento do BONO VOX? Agradeço desde já.
    daktari14@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor, alguém poderia me enviar, via e-mail, o desdobramento do BONO VOX? Agradeço antecipadamente.
    augustogaspar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Alguem poderia enviar o desdobramento para esse email: isaactimao@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. E hoje acertei 9 resultado gastei oito reais
    Sou iniciante

    ResponderExcluir
  13. Bono vox. Manda TB pra esse email leonardo_anselmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Caro André vc ñ acha q fazer 16 jogos com 5 secos e 2 duplos fixos gastando 32 reais ñ seria mais vantajoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, esse é apenas um esquema para aumentar as chances, mais também existem outros mais econômicos.
      Se você utilizar apenas 2 duplos irá precisar acertar 12 jogos secos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  15. Bono Vox, por favor manda também para mim.
    lgs1000@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. Ola amigo mande o esquema pra mim por favor.
    rafaelterezo@live.com

    ResponderExcluir
  17. Mande pra mim por favor.
    rafaelterezo@live.com

    ResponderExcluir
  18. Ola amigo mande o esquema pra mim por favor.
    rafaelterezo@live.com

    ResponderExcluir
  19. ass ,Denilton carlos ,,,eu nao entendo como se vc acertar os 6 palpites secos não te garante os 14 acerto ,,,sendo que são 8 triplos ???alguem poderia me explicar por favor e tem como enviar esse desdobramento pro meu email de 8 triplospor 279 decarlos_85@hotmail.com ,obrigado

    ResponderExcluir
  20. ola gostaria também de receber esta combinação com oito triplos
    e-mail: valmirbg@itelefonica.com.br
    fico no aguardo grato
    Valmir

    ResponderExcluir
  21. TENHO UM DESAFIO A VC...

    PRECISO DESDOBRAR

    5 TRIPLOS C/ 2 DESTES FIXOS

    5 DUPLOS C/ 2 DESTES FIXOS

    SERA QUE VC CONSEGUE ?????

    NO AGUARDO, TENHA CERTEZA QUE SERA LEMBRADO, POIS JA FIZ 14 E VARIOS 13 COM A TURMA DO AZ.
    ABRACOS

    mauro_pelo_mundo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de receber esse desdobramento
    lcdvs4@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Alguem me envia esse desdobre do bonovox p favor?
    Bhono@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. ola pessoal boa noite, eu faço sempre jogos 128 reais, e nunca usei desdobro, alguém poderia me dar uma sugestão ? por favor mande pro meu email: Leooliveira.2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Contatowp@yahoo.com.br receber desdobre

    ResponderExcluir
  26. gostaria de receber o desdobre do bono vox alguem me envia obrigado wrpalma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. ola sou novo aqui no blog,gostaria se alguem tiver esse desdobramento do BONO VOX me mande no meu email que se der certo gratificarei quem me mandar!

    washingtonfsg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. tudo bem adorei essa planilha de 8 triplos pode mi envia para esse email. avirginiolopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ola bono gostaria de receber esse desdobre,manda pramim,fico no aguardo se eu ganha uma fatia do bolo é sua.diegopingo29@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola bono gostaria de receber essa planilha tbm,e lembrando see u ganhar t mando uma fatia desse bolo.diegopingo29@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  31. Ola bono gostaria de receber esse desdobre,manda pramim,fico no aguardo se eu ganha uma fatia do bolo é sua.diegopingo29@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. boa noite eu estou com a duvida igual do meu colega acima,o valor de um jogo com 4 triplos fica 81.00 e nao 40.00 reais

    ResponderExcluir
  33. boa noite o valor de cada jogo com 4 triplos sai por 81,00 e nao por 40.00 como vc mencionou.

    ResponderExcluir
  34. boa noite eu estou com a duvida igual do meu colega acima,o valor de um jogo com 4 triplos fica 81.00 e nao 40.00 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim 4 triplos é R$ 81,00 conforme site da caixa. Os valores que informa na tabela são antigos

      Excluir
  35. Acertei 8 palpites 7 secos e 1 duplo eu ganho alguma coisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, tem que fazer no mínimo 13 pts, vc fez oito. Nada ganhou.

      Excluir
  36. Acertei 8 palpites 7 secos e 1 duplo eu ganho alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  37. olá amigo tudo bem gostaria de receber essa planilha. De 8 triplos ficaria agradecido. Email. avirginiolopes@gmail..com

    ResponderExcluir
  38. Qual e o programa para fazer o desdobramentos

    ResponderExcluir
  39. Tem algum programa para fazer desdobramento

    ResponderExcluir
  40. Qual e o programa para fazer o desdobramentos

    ResponderExcluir
  41. Só preciso acerta em um jogo os 6 secos que garanto 13 pontos avirginiolopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. amigo me manda esse desdobre de 8 triplos. desde ja agradeço
    e-mail: tarcitano75@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Gostaria de receber esse desdobramento. Marcosaurelio_fmso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de receber esse desdobramento. Marcosaurelio_fmso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, Gostaria de receber esse desdobramento de 8 triplos. meu email é drogariabemviver@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. bom dia , gostaria de recewber o desdobramento de 8 triplos tambem, agradeço desde já Jessy cunha

    Jessybcunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Pode mandar essa de 08 triplos? gabrielguimaeraespe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. Boa noite, gostaria q me enviasse o desdobramento de 08 triplos tbm
    Sidneysilvasantos39@hotmail.com
    Obg.

    ResponderExcluir
  49. Poderia me repassar o desdobre. diegopiragibe@hotmail.com de 8 triplos

    ResponderExcluir
  50. Olá amigo, poderia me enviar este desdobramento de 8 triplo?
    nilsontoy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá, meu amigo tem como me enviar esse desdobramento de 8 "joaobatistareisjesus@hotmail.com"

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde
    Gostaria de receber este desdobramento de 10 triplos

    aragonrep@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde,me chamo Junior e moro em Manaus,gostaria de receber estes desdobramentos por email. juniorfilho12@hotmail.com aguardo uma resposta. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Solicito, por gentileza, o envio do desdobramento de 8 triplos para o e-mail psinta@yahoo.com.br
      Agradeço.
      Jacinta

      Excluir
  54. Gostaria dessa planilha. lucianotm2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. SOU NOVATO, TENHO POUCA EXPERIÊNCIA EM JOGOS DA LOTECA, GOSTARIA SABER O QUE SIGNIFICA AS SIGLAS TD, TF e SC, AJUDE-ME

    ResponderExcluir
  56. Bom dia!. Gostaria de receber essa planilha dos 8 triplos no meu email : lcdvs4@gmail.com

    Desde já, agradeço.

    Luiz

    ResponderExcluir
  57. Olá queria o desdobramento lenise.pereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Bom dia gostaria de receber os desdobramentos. roggerqueiroz@yahoo.com.br
    Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  59. Olá Bono passa por gentiza seu esquema de 8 triplos por gentileza. Aurelioveiculos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. OLA ANDRE BOA NOITE VC PODE MIM ENVIAR ESSE DESDOBRE DE 8 TRIPLOS
    OU 8 TRIPLOS + 2 DUPLOS FICO NO AGUARDO

    ResponderExcluir
  61. Como devo fazer para obter o desdobramento pelo meu Email octavioadm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde por favor pode me manda o desdobramento dos 8 triplos + 2 duplos obrigado meu imei. abelneuza2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. BonoVox: como obter o desdobramento da loteca? webnauta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. mande pra mim bono
    sergioluisps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. bono, mande p/ sergioluisps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Galera gostaria de receber estes desdobramentos, por favor alguém pode me enviar. Obrigado
    gracianomerlo@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. ederfandrade@gmail.com Boa noite

    ResponderExcluir
  68. boa noite vc pode mim enviar desdobre de 08 ou 10 tripo se tem tiver custo mim avisa joaomettal@msn.com

    ResponderExcluir
  69. bom dia, se alguém tiver o desdobramento de 08 triplos e 02 duplos e puder me enviar, agradeço.
    valdo.souza17@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  70. poderia me mandar por favor o desdobramento maxwell-suel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. alguem pode me enviar por favor o desdobramento de 8 triplos. maxwell-suel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. ola manda para mim também pabloch3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Olá Boa noite.gostaria que me enviasse o desdobramento da LOTECA de 10 triplos.por favor..meu email.vanterlor_brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Olá André, Booa Noite! Gostaria se possível você me enviar o desdobramento de 5 duplos,e 5 triplos com 100% de acerto. E com 10 duplos com 100% de acerto ! Meu Email: kcechagas78@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Olá André , poderias me enviar o desdobramento pra 8 triplos e o de 10 duplos com 100% de acertos ? Meu email : hilderaldo@outlook.com.br Muito obrigado amigo.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite amigo! Fiz um teste com esse desdobramento foram 13 acertos ..mas se. Sao 4 triplos fixos e 4 triplos desdobrado seria acertar o 6 secos que daria os 14 pontos .e 4 triplos hoje esta no valor de 81 reais .seria muita loucura fazer um jogo desse.pois a loteca quando Nao esta acumulada paga muito pouco para os 13 pontos tamvez quem ganhe nem consiga recuperar o que gastou nos 9 jogos ..

    ResponderExcluir
  77. Bono Boa Tarde

    Teria como voce me enviar essa planilha de desdobramento para meu email: renatosiqueira13@live.com

    ResponderExcluir
  78. olá! se possível gostaria de receber a planilha. obrigado! 1gustavoscariott@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Por favor! Alguma alma caridosa recebeu a planilha do BONO VOX (Jesse). aquela em que ele diz: "tenho um desdobramento de 8 triplos que custa r$ 279,00 quem quiser estarei ajudando abraço"
    Caso algum colega a tenha, por favor disponibilize ela para mim, via meu e-mail (nosilva@gmail.com). Desde já agradeço penhoradamente a atenção de todos.

    ResponderExcluir
  80. Alguém recebeu a PLANILHA do BONO VOX aquela de 8 tripos que custa r$ 279,00 sendo que tem mais combinaçoes nos cartoes as chances de pegar os 14 aumentaria muito tambem ,vl, aguardo reposta,abraço , jessé. Caso alguém já tenha recebido, poderia me mandar uma cópia para meu e-mail (nosilva@gmail.com). Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...