Desdobramento lotogol com 3 placares 4 pontos

Confira aqui um desdobramento para aumentar as suas chances de conseguir ter as suas apostas premiadas na loteria esportiva da Caixa lotogol.
Neste desdobramento para a lotogol é possível utilizar três palpites por jogo para serem desdobrados em 27 apostas.
Com este esquema temos a garantia de quadra (4 pontos) caso acerte os 5 palpites dos jogos programados, acertando ate 4 palpites podemos pega o terno (3 pontos).
São geradas 27 apostas onde você irá fazer um investimento de R$ 0,50 por jogo, assim dando um total de R$ 13,50 (treze reais e cinquenta centavos).

Utilizar desdobramentos é uma maneira de reduzir o custo das apostas e ao mesmo tempo elevar as nossas chances de conseguir ter jogos premiados com bons acertos.

Confira na imagem o desdobramento da lotogol:

Você pode baixar este esquema na planilha para desdobrar os seus palpites clicando aqui.
A lotogol tem concursos realizados duas vezes na semana, com jogos da quarta-feira e aos finais de semana, sábado e domingo.
A apuração dos ganhadores são realizadas pela Caixa após um dia do término dos jogos realizados.
Na lotogol o apostador é premiado se acertar 3, 4 ou os 5 placares dos jogos que são programados para o concurso.
Se por acaso não houver ganhadores o prêmio acumula para o próximo sorteio.

101 comentários:

  1. Parceiro,
    Por gentileza, tenho feito Desdobre Lotogol com 03 Placares por Jogo, e faço swempre 03 acertos, e alguns 04 Acertos.
    Dúvida: pode me enviar Desdobre com 04 Placares por jogo, grato9 e abraços.
    grego42@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, no momento eu não tenho o esquema com 4 placares, vou ficar te devendo.
      Mais assim que tiver novidades estarei postando aqui no blog.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Tbm quero receber um desdrobre de 4 pontos, ja agradeço. fabriciovilelaaraujo@hotmail.com

      Excluir
  2. Meu caro, não consigo baixar essa planilha da lotogol, por gentileza pode me enviar para o meu e-mail: edimilsoncapenga@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, a planilha foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Quero saber se vc tem um fechamento de resultados da lotogol de 0x0 ate 3x3 em todos os jogos? Qual quantos volantes que der não me importo. Fabriciovilelaaraujo@hotmail.com

      Excluir
    3. Amigo boa noite será que vc poderia enviar para meu e-mail eldermarco2015@hotmail.com agrdeço muito .

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vera Padron, desculpe acabei removendo o seu comentário acidentalmente.
      A planilha foi enviada para o seu e-mail...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  4. gostaria de receber a planilha de 3 placares
    27 volantes
    westeves76@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde walter se recebeu essa planilha sera que poderia me passar cleisonluis36@gmail.com

      Excluir
  5. Boa Noite!

    Achei bem interessante o desdobramento, pode enviar por e-mail. geminfo@bol.com.br

    Grato!

    ResponderExcluir
  6. Depois de tantos testes e jogos eu finalmente consegui criar o maior fechamento loterico da lotogol, sei que muitos vao falar que e mentira enrolacao mas posso provar. Mas claro que o jogo e caro mas nao tanto assim como esta acumulado em 80 mil sairia um lucro muito alto imagina toda semana voce ganhar com a lotogol assim que eu tiver o dinheiro todo vou jogar e provar que funciona. Ou criar um bolao para que outros apostadores tambem venham ganhar junto comigo enterresados em saber mas sobre essa tecnica entre no blog ou pelo e-mail oconsultordasloterias@gmail.com

    Mas claro que como criei o desdobramento nao sera divulgado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai dar a dica pra dividir o rateio?? A tá.. falou.... meeeu Deus... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Boa Noite! gostei muito do desdobramento vc poderia enviar para o meu e-mail
    por favor ( cassio-729@hotmail.com ).

    muito obrigado boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria e receber essa planilha,otimo desdobramento,obrigado
    flmometto.24@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Gostaria de receber a planilha de 3 placar poderia me mandar no email pois não consegui baixar.. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é preciso de um endereço de e-mail para poder lhe enviar o esquema.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. olá amigo!!! seria possível enviar para o meu e-mail essa planilha,
      pois não consegui baixar.. robson.msm@hotmail.com


      obrigado!!!

      Excluir
    3. olá amigo. seria possível enviar para o meu e-mail essa planilha,
      pois não consegui baixar.. robson.msm@hotmail.com

      Excluir
  10. não consigo baixar: carloshenriquemedeiros2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. olá pessoal sei fazer esse desdobramento em todo os cinco jogos e até mais placares è pena que para o acerto da lotogol o prêmio è pouco.adolfohsantana@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. olá vç poderia me enviar esta planilha por favor
    wrpalma@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a planilha foi encaminhada para todos os pedidos acima...

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
  13. envia ai a planilha Marcos.andre82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa noite amigo vc pode me enviar a planilha gostaria de tentar se eu ganhar te dou 10% kitsonlineebooks@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, não consigo baixar a planilha.
    Por gentileza, poderia enviar para meu email?
    lojaimportadosonline@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. ola tudo bem?poderia me enviar esta planilha
    lukinpach@gmail.com
    Desde já grato
    Lucas.´.

    ResponderExcluir
  17. gostei da panilha se puderes me enviar...
    zeboleiragemzica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Envie-me por favor no e mail:

    imprex@outlook.com.br

    Grato!

    ResponderExcluir
  19. Não consegui copiar a planilha, poderia enviar para meu email
    irancg@ig.com.br

    ResponderExcluir
  20. Amigo...
    Pode me enviar também ?
    weslleywillian99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Envie pra o meu email por favor

    Sandroalexandre11@live.com

    ResponderExcluir
  22. por favor envie para o e -mail uilsonjusto@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  23. Se possível me enviar jonathanprestes@icloud.com

    ResponderExcluir
  24. por favor envie para o e -mail ricardo.simonetti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Não consegui baixar essa planilha, poderia enviar no meu email?
    eduardoeufrasio87@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. bom dia amigo..
    envie pra mim o maior fechamento loterico da lotogol..
    desde ja agradeço..
    (fabiootimista@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  27. gostaria de recerber sua planilha amigo;.
    luanvilanova43@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. não consigo baixar a planilha poderia me enviar para menu e-mail lucianobsantos34@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. pedroifal@hotmail.com
    Envie a planilha p/ meu e-mail. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  30. não consigo baixar
    favor enviar no email: douglas_pavei@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  31. MUITO BOM OS PALPITES...VOU TENTAR ESTE DESDOBRAMENTO...SE EU ACERTAR 4 JOGOS, JÁ RECUPERO...

    ResponderExcluir
  32. Não consigo baixar essa planilha da lotogol, por gentileza pode me enviar para o meu e-mail: svargas434@pop.com.br

    ResponderExcluir
  33. Boa noite! Gostaria de receber a planilha de 3 placar poderia me mandar no email: (svargas434@pop.com.br) pois não consegui baixar.. Obrigado

    ResponderExcluir
  34. amigo boa noite gostaria de receber a planilha 3 placares ,27 jogos lotogol no meu email wiltondias_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. amigo gostaria de receber a planilha 3 placares 27 jogos no meu email wiltondias_@hotmail.com Obrigado!

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde, gostaria de receber a planilha... fabio_mendonca1@hotmail.com pelas instruçoes nao conseguir baixar.. .obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabio, meu pc deu pau acabei perdendo todas as minhas planilhas infelizmente vou ficar te devendo.
      Peço aos amigos que conseguiram baixar o esquema que compartilhem com os que não conseguiram, uma mão lava a outra.

      Abraços e boa sorte a todos!

      Excluir
  37. manda para mim por favor. laertccb21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá amigo aqui está rolando o união das arenas aonde tipo asim VC tem Chile X Brasil Chile 2,30$ Empate 3,55. Brasil 2,55 valor mínimo da aposta 10 VC multiplica o valor de cada time q VC escolher e depois multiplica por 10 faz uma planilha aí de desdobramento manda no meu zap 7399984185

    ResponderExcluir
  39. Bom dia...tem como vc manda pra mim desdobre com 60 apostas lotogol..jrnalista@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente eu não tenho mais as planilhas que postei nos meus blogs no meu pc.
      A minha máquina deu pau e assim acabei perdendo todos os meus arquivos, infelizmente não tenho como enviar para os pedidos.
      Ah maioria das planilhas estão postadas nos blogs para downloads, peço aos interessados que tentem baixar ou peça para os amigos que já baixaram para lhes enviar.
      Peço desculpa pelo ocorrido e agradeço pela compreensão de todos.

      Abraços e boa sorte!

      Excluir
    2. Ola favor manda pra maim um desdobramento 60 jogos...jrnalista@gmail.com

      Excluir
  40. Meu caro, não consigo baixar essa planilha da lotogol, por gentileza pode me enviar para o meu e-mail: pauohenry66@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. por favor poderia me enviar esse desdobramento da lotogol por email ?
    obrigado

    ResponderExcluir
  42. ola amigo, eu nao estou conseguindo baixar, vc podia mandar por email por favor?
    brunomrchl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. é so clicar com o botao direito do mouse e copiar a imagem em salvar como ,

    ResponderExcluir
  44. é so clicar com o botao direito em cima da imagem e salvar como

    ResponderExcluir
  45. nao consigo baixar a planilha.. ja tentei de todo jeito mais nao dar. vc poeria mandar pra mim , no email,

    pereirafabio866@gmail.com obrigado parceiro ,,

    ResponderExcluir
  46. A nossa missão é atender de forma eficaz as necessidades de nossos clientes, suprindo suas expectativas quanto a qualidade, preço e prestação de serviço da nossa empresa - http://www.jfcimports.com

    ResponderExcluir
  47. Pode enviar desdobramento para mru email : t.viana-17@hotmail.com...
    Obrigado se enviar

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde poderia mandar a planilha de desdobres por gentileza?
    E-mail: bruno_fb90@hotmail.com

    Desde já um abraço

    ResponderExcluir
  49. bruno_fb90@hotmail.com

    poderia mandar a planilha dos desdobres por gentileza??
    abraço

    ResponderExcluir
  50. Meu caro, não consigo baixar essa planilha da lotogol, por gentileza pode me enviar para o meu e-mail: luiztraldi@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Meu caro, não consigo baixar essa planilha da lotogol, por gentileza pode me enviar para o meu e-mail- marcu.paulista@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. tb nao consegui baixar e-mail lgabriels@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. tb nao consegui baixar e-mail lgabriels@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Me envie a planilha por favor
    uai_midia@hotmail.com
    Np aguardo
    Obrigado

    ResponderExcluir
  55. Oi leonardo manhaes.eu acredito em você porquê meu marido fez este fechamento só que com 9 palpites diferentes para acertar com 4 acertos dariam 15.625 jogos...por isso sei que tem pessoas que podem fazer desdobramento boa sorte.

    ResponderExcluir
  56. aguardo essa planilha tambem ,,,grato
    (cleisonluis36@gmail.com)

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pelo blog!!!!
    Gostaria muito de receber a planilha dos 3 placares.
    lucasribeirao@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Gostaria de receber a planilha dos 3 placares. Wesleywesley121@Gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Boa noite. Nao consigo baixar a planilha.Poderia enviar para meu email. eilane.nane@hotmail.com
    Obrigada e Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  60. Boa noite amigo.não. co sigo baixar poderia mandar em meu email du_stz_2010@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Boa noite amigo... se possível tem como mandar essa planilha pro meu email: danielsnrlima@hotmail.com
    Grato

    ResponderExcluir
  62. Boa tarde, pode me mandar a planilha por e-mail: edesiomarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,
      Podes me enviar a planilha por e-mail...desde ja agredeço.
      diego.souza@portobello.com.br

      Excluir
  63. boa tarde , gostaria de receber a planilha email : abdozoubir87@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Boa noite amigo!
    Podes enviar a planilha para o meu email: diego.souza@portobello.com.br

    ResponderExcluir
  65. Eu sei fechar de 00 a 33 interessados me procurem

    ResponderExcluir
  66. Ola meu caro! Sera que você pode me enviar esse desdobramento da lotogol. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  67. Oi,,não consigo baixar a planilha!!....
    aribcosta@hotmail.com...agradeço a que puder me enviar.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia

    Gostaria de receber a planilha de três placares, por favor meu amigo. Muito obrigado.
    claudiosorte@outlook.com

    ResponderExcluir
  69. Olha amigo, vc pode fazer um desdobramento do concurso 825 da lotogol pra mim, aí vc envia no meu email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eder Ferreira, posso esta fazendo o desdobre basta você escolher os placares, no caso se for utilizar este desdobre acima escolha três placares para cada jogo.
      Pode esta enviando mais detalhes no e-mail: sploterias@hotmail.com

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  70. Podes me enviar a planilha por favor
    sergio-lopes@igp.rs.gov.br

    Desde já agradeço
    Sérgio lopes

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde, gostaria de receber por e-mail, planilha com garantia de pelo menos um acerto. Isso com apenas três jogos e não cinco como a lotogol.
    E-mail g.b.r.3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá gostaria de saber se você tem um fechamento de 0x0 até 3x3 sei que vai dar muitos volantes mas não tem problema, caso puder mandar no meu e-mail, agradeço, boa noite. wellingtonluizcadorini@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, infelizmente não tenho, mais você pode esta usando o Cologa é uma ótima ferramenta.

      Abraços e boa sorte

      Excluir
  73. André, bom dia se vc puder me ajudar manda a planilha da loto gol fernandobarcelos121@hotmail.com. por gentileza.. ..

    ResponderExcluir
  74. Poderia enviar a planilha da lotogol para mim. alvarobohana@oi.com.br

    ResponderExcluir
  75. Poderia enviar a planilha da lotogol para mim. guilher1900@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Também não consigo baixar, poderia enviar para meu e-mail por gentileza?
    thiagoribeiro200@yahoo.com.br
    Obrigado

    ResponderExcluir
  77. Boa noite amigo, pode me enviar a planilha por favor ? Felipetteixeira@outlook.com

    ResponderExcluir
  78. pode me manda não consegui baixa poderia roseafesta@outlook.com

    ResponderExcluir
  79. boa noite amigo, poderia enviar por gentileza a planilha no e-mail guigui_fer@hotmail.com ? Obrigado

    ResponderExcluir
  80. Bom dia amigo vc pode mandar pro meu email lewbahia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Vc pode manda essa planilha pra mim eletrovivaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...