Loteca acumulada concurso 672 programação dos jogos

Confira aqui a programação dos jogos que serão realizados neste concurso 672 da loteca que esta acumulada e vai pagar um bom prêmio para os seus apostadores que forem premiados.
Os 14 jogos que foram selecionados para este concurso da loteca serão realizados pelo Campeonato Brasileiro serão quatro jogos da serie B e mais dez pela serie A.
Todos os confrontos estão previstos para serem realizados neste próximo final de semana, com jogos no sábado (26) e no domingo dia 27 de setembro de 2015.

As apostas poderão ser realizadas ate as 14h00 do sábado (26) o rateio oficial dos ganhadores acontecerá na segunda-feira (28).
A aposta que conseguir acertar todos os 14 placares dos jogos pode faturar o prêmio que esta estimado no valor de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais).

Grade com a programação dos jogos:

Os concursos da Loteca são realizados semanalmente e os resultados divulgados no início de cada semana. Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida (para fins do concurso da Loteca) será definido por sorteio.

O prêmio bruto corresponde a 40% da arrecadação, já computado o adicional destinado ao Ministério do Esporte.
Dessa porcentagem:
70% vão para os acertadores dos 14 jogos;
15%, para os acertadores dos 13 jogos;
Os 15% restantes são distribuídos entre os acertadores dos 14 jogos nos concursos de final 0 ou 5.